Mulheres No Google Analytics Conferência

“…dentro de um ano, os participantes de uma conferência para as mulheres tinham duas vezes mais probabilidade de ser promovido.”
Clique & Tweet!

Algumas semanas atrás, um artigo na Harvard Business Review compartilhada fascinante resultado de um estudo, que indicou que “no prazo de um ano, os participantes de uma conferência para as mulheres tinham duas vezes mais probabilidade de ser promovido.”

Meu primeiro pensamento foi, “Realmente? Mas Como?”

Felizmente, eu já estava inscrito para as Mulheres No google Analytics 2018 Conferência e estava prestes a experiência com a declaração de mim. Eu estava ansioso para ver como participar de uma conferência para mulheres iria me afetar, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Assistir o WiA 2018 conferência em Columbus, Ohio, foi, de fato, uma agradável e inspiradora experiência. Aprendi muito e cada sessão teve uma grande história por trás dela. Impactantes histórias são a melhor maneira para eu aprender.

Ainda me perguntando como a conferência iria me ajudar com antecedência, tornou-se mais clara e mais clara à medida que o dia avançava.

Inspirado Revisitar Minha Carreira Caminho

Eu encontrei-me inconscientemente começando a rever e planejar minha carreira, incluindo a identificação de:

Sem nem mesmo pensar sobre ele, que o artigo a teoria já estava trabalhando; e, a cada sessão, o caminho tornou-se clara.

Aqui está uma visão rápida de como o caminho desenvolvido como o dia passou, e porque eu sei que essas conferências são importantes para todos para participar em algum ponto em sua carreira.

mai alowaish attending 2018 women in analytics conference

Histórias que Me Inspirou

Passo 1: Redescobrir O Meu Caminho

A conferência de abertura do orador, Robin Davies da Ford Motors, contou a história da Ford jornada para construir e sustentar a empresa google analytics; e como ele transformou seu “motor de negócio” para ficar forte nos mercados onde Uber, Lyft e o transporte público são amplamente acessíveis.

A sua transformação durou três anos, e o resultado foi um centralizada de dados e análise de práticas em toda a organização. Ela explicou como anteriormente um Ford proprietário era apenas um nome no banco de dados, e se alguém comprou uma van, ele teria de obter publicidade para um mustang semana depois.

Agora, cada Ford proprietário é um rico perfil integrado com detalhes. Isto permite-lhes implementar o marketing direcionado para enviar conteúdos relevantes, permitindo-lhes ganhar a vantagem competitiva e melhorar os resultados.

imagem30-04-2018-14-04-56Meu caminho de re-descoberto: Isso me fez pensar sobre os clientes que eu trabalho com em uma base diária, e como habilitá-los para ver os detalhes ricos. Tranquilizar-me que eu estou no caminho certo quando eu trabalho em amarrar as soluções de análise de implementar os objetivos e metas globais da organização.

Passo 2: Refinamento Do Meu Caminho

A próxima parada foi com cuidados de saúde, e um médico que virou-se para o google analytics após ter sido inspirado por sua mãe.

“…queria que armazéns de dados de informação médica através de médicos, hospitais, etc. estavam disponíveis para ajudar os médicos a diagnosticar mais rapidamente e com mais precisão, para salvar vidas.”
Clique & Tweet!

Sua mãe foi para a faculdade e tornou-se um cientista da computação, depois de ter seus filhos, e completou 20 anos de carreira na engenharia de software. Dr. Karen Amstutz compartilhada como a Inteligência Artificial (AI), agora desempenha um papel importante no diagnóstico médico, e como o Digital Terapêutica, tais como aplicativos de saúde, provou ser o melhor no tratamento de insônia e depressão do que comprimidos em estudos clínicos.

Não são apenas estas aplicações, a uma fração do custo de comprimidos, mas eles também são de menor risco e são mais eficazes, pois eles trabalham promovendo o estilo de vida ou mudanças na dieta, e trabalhar com um treinador.

Esses aplicativos coletar dados úteis sobre o paciente e ajustar o plano de tratamento, como ele aprende o comportamento do paciente. Por exemplo, Clickotine é um aplicativo que ajuda os fumantes a parar de fumar, e ele mostrou resultados promissores através inicial de ensaios clínicos.

Ela também compartilhou suas histórias sobre o ER e como ela desejava que os armazéns de dados de informação médica através de médicos, hospitais, etc. estavam disponíveis para ajudar os médicos a diagnosticar mais rapidamente e com mais precisão, para salvar vidas.

Esta é uma iniciativa que ainda está em obras, como os hospitais continuam a ter registros médicos que vivem em silos. O que significa que não há nenhuma maneira para um hospital para acessar o histórico do paciente, se eles foram tratados anteriormente em outro lugar, a menos que o paciente diz que os médicos em si, que ainda não incluem todos os resultados de laboratório e diagnóstico completo de informações.

mago-141″ src=”http://paydayloanslcd.com/wp-content/uploads/2018/04/imagem30-04-2018-14-04-56.png” alt=”imagem30-04-2018-14-04-56″ width=”100″ height=”90″ />o Meu caminho, refinado: Centralizado de dados e uso de padrões fez mais sentido. Quando eu implementar soluções de análise, vou certificar-se de que os dados interoperáveis e integrado com outros dados para aumentar o impacto, minimizando o manual de processos e facilitando o gerenciamento de dados. O aprendizado de novas habilidades e padrões a partir de nossos dados de governança especialistas em Explosão irá fornecer o direito de alinhamento para a coleta de dados e implementações.

Passo 3: Afirmando O Meu Caminho

O painel de discussão sobre Aplicações Inovadoras AI incluídos senhoras da saúde e do meio acadêmico. Foi muito esclarecedor para ver a estratégia de mudança para o foco do google analytics esforços na construção de ferramentas, ao invés de incluir somente a entrega de relatórios.

A chave do painel foi quando um dos painelistas, Alegria Kenyon, que disse: “AI, obriga-nos a voltar a habilidade e re-ferramenta e mudar o modo de fazer o nosso trabalho.” Essa é a resposta para quantas pessoas o medo que AI vai substituir pessoas e levá-los a perder seus empregos.

image from women in analytics session

“AI, obriga-nos a voltar a habilidade e re-ferramenta e mudar o modo de fazer o nosso trabalho” — Alegria Kenyon
Clique & Tweet!

imagem30-04-2018-14-04-56Meu caminho, disse: eu adoro a forma como a Explosão estamos ferramentas de construção e não a entrega de relatórios, ajudando as empresas a tomar melhores e mais rápidas decisões e, em seguida, tomar medidas através de auto-serviço do google analytics.

Passo 4: Definir O Meu Caminho

O meu favorito sessão foi a “Identificação de Ciência de Dados Oportunidades para os Não-Cientistas de Dados.”

“cientistas de dados atualmente gastar 60% do seu tempo a limpar os dados em vez de analisá-lo”
Clique & Tweet!

Como eu não sou um cientista de dados, no entanto, eu estava curioso para saber sobre isso, e me fez adquirir uma grande quantidade de conhecimento em apenas 40 minutos! Os apresentadores de Lisa Gardner e Doreen Lucas não eram cientistas de dados, e tinha uma longa experiência de trabalho com cientistas de dados para capacitá-los para obter os dados corretos para uma visão valiosa.

Eles descreveram a forma como cientistas de dados atualmente gastar 60% do seu tempo a limpar os dados em vez de analisá-lo. Mostrando uma grande diferença na forma como os dados são coletados e como de acompanhamento do google analytics sistemas são implementados.

imagem30-04-2018-14-04-56Meu caminho definido: Isso me inspirou a usar a minha força em implementações de análise e capitalizar sobre o meu conhecimento de aplicações de eCommerce de contribuir para o cientista de dados da função. Isto irá assegurar-se que as métricas são coletadas no direito de qualidade para habilitar as organizações a transformar seus dados em insights e ações, e, por sua vez, EVOLUIR!

Inspirado pelas Mulheres no google Analytics para criar Impacto

Vendo todas essas mulheres a fazer coisas fantásticas com dados e análises foi realmente inspirador! Ouvir suas grandes histórias, e como eles fizeram seus impactos em diferentes setores e indústrias, me fez sentir orgulho de ser parte das Mulheres no google Analytics comunidade.

Na verdade, eu estou inspirado para aproveitar a minha força e perceber que eu também não vai fazer a minha marca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *
Email *
Website