Caspas   Dicas para acabar com elas

Caspas – Dicas para acabar com elas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rate this post

Da mesma forma que é comum o excesso de oleosidade na pele do rosto do homem, é também comum no couro cabeludo. O resultado são oleosos, pesados e brilhantes, além do aparecimento de dermatite seborreica, são os famosos caspas, que são as escaminhas brancas que caem nos ombros e incomodam muita gente. Pode ainda ser acompanhada por pequenas “bolas e cones”, semelhantes a espinhas no couro cabeludo.

Caspas – Como acabar com as caspas?

A forma de combatê-los é lavar muitas vezes o cabelo (em alguns casos, pelo menos duas vezes ao dia), com shampoos que reduzem a produção de sebo e o crescimento de fungos e estimular a saída de caspas.

Você também deve ter cuidado com o excesso de cosméticos no couro cabeludo, tais como cremes, condicionadores, máscaras, cremes, leave-ins, e tudo que ele contém óleos e silicones, o que causa o aumento das caspas.

Esta dica foi do Dr. Tiago Silveira Lima, dermatologista membro da SBD. Especializou-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro ? UFRJ. Preceptor do ambulatório geral do Instituto de Dermatologia Professor Rubem David Azulay. Mestres do serviço de dermatologia da UFRJ.
Atualmente, ela trabalha na Clínica Juliana Neiva, Leblon, tel: 21 2512-8488 e Clínica Lydia Gusmão, Centro, Telefone: 21 2232-5778, ambos no Rio de Janeiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.