Editorial: por que não temos câmeras com baixa as configurações de ISO?

1
34
Op Ed: Why Don
Op Ed: Why Don

Editorial: por que não temos câmeras com baixa as configurações de ISO?

 

 

ISO mais baixa configurações seria algo verdadeiramente revolucionário na câmara. Ele pode mudar a indústria.

Resposta fácil para esta pergunta porque ele não é sexy e comerciantes não sabem como para o mercado. ISOs altos, detalhes, measurbations todos emocionante, pois é concluído no laboratório, todos podem falar sobre eles e adorá-los. Em seguida, as pessoas que têm pouca coisa para fazer que você pode sentar lá e argumentar sobre suas descobertas em fóruns, no Facebook grupos, etc. Mas é orgânica e a real pergunta que eu tinha em minha mente por muito tempo: Por que não temos câmeras com baixa as configurações de ISO?

Claro, há projeções digitais que ir para baixo para algo como ISO 25 ou menos, mas essas são manipuladas digitalmente. Eu amo orgânica configurações e capacidades. Em seguida, novamente, o que é esse comentário quando as câmeras e os sensores com uma base de definição de ISO?

Vamos dar uma timewarp de volta em questão de coisas não muito tempo atrás. O filme vem em ISO escolhas menos de 100. Na minha Geladeira eu tenho um filme preto e branco que é ISO 6. Velvia tem ISO 50 opções. CineStill 50D é ISO 50 data de filme. Venha para pensar sobre isso–esses são todos os filmes modernos são muito capazes de fazer alguns grandes coisas. Digital em formas de sua própria também é muito capaz.

imagem19-07-2018-23-07-56

O menor ISO disponível no tradicional câmera que eu posso pensar no momento é com uma Nikon D850. Pode organicamente descer abaixo de ISO 100. Isso é ótimo para ter mais alcance dinâmico, melhor as cores na edição, e acima de tudo que, às vezes, significa que você não precisa de nada filtro ND. Há uma necessidade urgente de coisas como um polarizador ou outros tipos de filtros, mas com pouca definição de ISO da câmera é capaz de fazer muito mais do que o que em um determinado ponto. Para este fim, ele também é capaz de ser capaz de fazer nada mais do que os telefones pode ser feito sem qualquer alteração.

No topo de tudo isso criou um ISO mais baixo do sensor que pode fazer as fotos do look como um cromo/slide filme seria algo designers altamente louvor. Moderno Canon sensores nos meus olhos esse é um look que eu não tenha visto ou gostos, desde as primeiras Leica M9. Hoje Leica M9 é procurada devido à Kodak sensor CCD no coração que dá um específico. Que, juntamente com muitas das modernas Canon sensores, realmente não pode lidar com a ascensão de solidariedade em qualquer lugar, bem como a Sony a mais recente sensores. Que os fabricantes de controle de começar a ir para o outro extremo da faixa dinâmica da área, aos designers uma nova razão para se inspirar para ir fotografar no sol.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.