mercado-da-beleza

O mercado de beleza europeu é quase 10 mil de Euros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O mercado de beleza europeu

Mesmo em uma crise, você não se render à beleza. Em 2012, os italianos passaram 9,600 milhões para cosméticos e produtos de higiene pessoal. Uma figura que é ligeiramente menor, ou 1,8% em relação ao ano anterior, retornando aos níveis de 2010, mas que os especialistas consideram ser positivo, dado o período de recessão. Esses são os dados divulgados na tradicional , a associação nacional que reúne as empresas de cosméticos. No país, ela continua a passar para os cremes, maquiagem, protetores solares, sabonetes e vernizes. Não a entregue para a estética, mesmo se aqueles que fazem compras para salvar a dica mais e mais canais de alternativa e sobre as compras de baixo custo.

No Brasil está alta a procura do curso de alongamento de cílios fio a fio

Crescer as suas vendas online

Crescem as vendas porta a porta (2%) e correspondência (4% ) e a fitoterapia (juntamente com a grande distribuição de marcas de +5%). Queda em vez disso, o consumo de energia de farmácia (1.8%), enquanto em colapso na perfumaria indústria (-4%). O salão de cabeleireiro tornou-se um luxo para muitos (-6%) e também a esteticista (-5%). Muitas pessoas preferem tratamentos em casa, talvez por compra de matizes ou cremes on-line. Aumentar as vendas através da internet, em sites especializados onde você pode encontrar de tudo. Das mais recentes revelações, o aumento na escova de 20%, mesmo que os volumes de negócios não são muito significativas.

Truques e fundação

Entre os produtos mais vendidos são os cosméticos para o rosto (+2,9% para um total de 390 milhões de euros). Em 2012, os produtos comprados têm sido a base e o hidratante matizado, que abrange 55% dos cosméticos para o rosto, com um aumento de 0,8%. As coisas estão indo bem para corretivo, blush e terras (+6,5%) para um valor de demanda de cerca de 140 milhões de euros. Não dispensa, nem mesmo o batom e lip gloss (+0.5%) para um total de 185.6 milhões de euros. Produtos de baixo custo que até mesmo uma plena recessão, dando a possibilidade para muitas mulheres a gastar alguns euros e sentir ‘no lugar’. Eles custam pouco e que lhe permitem mudar rapidamente o olhar dos esmaltes que permanecem nos primeiros lugares das tabelas de vendas com um mercado de mais de 130 milhões de euros. As cores para as unhas representam 52,9% das indústria de produtos para as mãos’ (€246 milhões de euros)

Na diminuição produtos de higiene corporal

O mais consistente, o colapso das compras que afetam o corpo de produtos (-2,1%) e cerca de 1.360 milhões , um fato que pesa em média de todo o mercado cosmético. Não, em vez disso, os desodorantes e antitperspirantes (+0,5%), o de tocar no 413 milhões. Em segundo lugar, um sinal de que o ‘tan’ você não quer fazer sem, o solar pigmentadas (+1,7%), com vendas em excesso de 393 milhões de euros. Queda de 2,2% banhos, casa de banho de espuma e óleos (458 milhões de euros).

Menos cuidados para o cabelo

O cabelo afetados pela crise e onde os produtos são para o coroa decrescente: -9,1% (90 milhões de euros). Homens renunciar à estética muito mais facilmente. Para o terceiro ano, as vendas de cosméticos masculinos registado uma diminuição (-7,1%; € 192 milhões). Você pode comprar menos loção pós-barba (ou de 7,2% para 62,8 milhões) e é igualmente significativa, a tendência negativa na venda de sabonetes, espumas de barbear e o gel que toque um volume de negócios de 86 milhões de euros.

Ele cresce e as exportações

Os italianos estão entre os primeiros consumidores de produtos de higiene e cosméticos na Europa. Para superá-los, há apenas a Alemanha e a França, respectivamente, com 12,851 milhões gastos e 10.455. No nosso país, a indústria de cosméticos, continuaram a gravar dados positivos, com um mercado que ultrapassa 9 milhões de euros, também graças às exportações cresceu em 2012 em 7%.

Conheça mais sobre cursos online de estética e outros produtos em nossa home

5 (100%) 1 vote

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.