o que sao estrias

O Que São Estrias? Como Pode Estrias Ser Tratada?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como pode estrias ser tratada?

As estrias são longas, estreitas listras, listras ou linhas que estabelecem na pele e que varia de acordo com o tom da pele circundante. Eles são súbitas estiramento da pele é muito comum. Qualquer pessoa pode desenvolver estrias, embora eles tendem a afetar mais as mulheres do que os homens.

As estrias podem ser visíveis em partes do corpo, incluindo barriga, coxas, quadris, seios, braços e costas. Marcos, forma a camada média da pele, e, quando há um estiramento constante, a camada de lágrimas, deixando marcas de estiramento.

Este tipo de cicatrização acontece quando a pele não pode se recuperar após um período de intenso crescimento, é possível que devido à gravidez, ganho de peso ou durante a puberdade. Extrema perda de peso também pode fazer as estrias mais visível, e algumas das estrias ocorrem na fase aguda de lesões que afetam a pele (tal como um acidente de carro, quando muito as mulheres grávidas).

As estrias são geralmente um pouco vermelho ou roxo sombra para começar, desaparecendo com o tempo para um branco prateado da linha, que podem ou não desaparecer.

O conteúdo deste artigo:

O que são estrias?

O que causa estrias?

Sinais e sintomas

Inspeção e diagnóstico

Tratamento e prevenção

Você também vai ver apresentações no final de algumas seções para qualquer recentes desenvolvimentos que têm sido coberto por MNT notícias. Procure, também, links para as informações sobre suas condições.

Factos rápidos sobre as estrias

Aqui estão alguns pontos-chave sobre as estrias. Mais detalhes e informações de suporte é no artigo principal.

A prevalência de estrias variam de 40-90%, dependendo da raça, idade e sexo.

Ambos os sexos são afetados pelas estrias.

Cerca de 70% das mulheres desenvolvem estrias durante a puberdade.

Cerca de 40% dos meninos desenvolvem estrias durante a puberdade.

As estrias podem ocorrer durante a gravidez, durante a puberdade, após um rápido ganho de peso durante a diferentes condições de saúde, e, em seguida, usando de alguns medicamentos.

As estrias geralmente aparecem depois de 25. semana de gravidez.

Áreas comuns para as estrias ocorrem incluem abdômen, seios, quadris, de lado, nádegas e coxas.

As estrias são mais comuns em jovens mulheres grávidas.

A manteiga de cacau não é eficaz na prevenção de estrias.

A terapia com Laser tem sido provado ser eficaz para estrias remoção da marca.

O que são estrias?

As estrias também chamado de estrias de distensão, SD, estrias, estrias atrophicans e o gravidarum dos striae. Eles são a pele cicatrizes ou lesões desfigurantes, caracterizada pelo achatamento e atrofia (emaciação ou degeneração) da epiderme (a camada mais externa da pele).1,47

As estrias são lineares, lisas bandas na pele, o que, dependendo da cor da pele, podem aparecer como vermelho ou roxo e desaparecer ao longo do tempo de deixar um prateado pálido marcas.3,10,34

As estrias são longas, estreitas faixas que aparecem na superfície da pele como resultado de uma súbita alongamento da pele.

Ocorre em 40-90% de mulheres, as estrias aparecem depois de uma rápida repetidos ao longo do estiramento da pele com a debilidade do tecido conjuntivo. As áreas mais comumente afetadas são:10,46,48,49,55

Abdominal

Seios

Quadris

Lado

Nádegas

Coxas.

Alterações da pele ocorre com a gravidez, as estrias mais de 70% das mulheres grávidas, geralmente, após 25 semanas de gravidez.

As estrias não são medicamente perigoso, mas pode causar a preocupação estética e a ansiedade. Para algumas pessoas, as estrias são tão significativos cosméticos preocupações que podem afetar a sua qualidade de vida.10 Eles podem ser desfigurantes, causando emocionais e psicológicos, especialmente durante a puberdade, durante os últimos estágios da gravidez (se eles são os mais proeminentes), pós-parto, quando eles aparecem na luz, ou após perda de peso significativa.

Este tipo de pele, cicatrizes, são particularmente difícil, e é geralmente devido a:

Gravidez

A puberdade

A obesidade

O ganho de peso rápido

Levantamento de peso

Muitas condições médicas

Algumas das intervenções terapêuticas.

Gravidez

As estrias são comuns durante os últimos estágios da gravidez; sua existência depende muito do tipo de pele e a elasticidade da pele.

O estudo original, as mulheres vítimas de uma segunda cesariana revelou que, quanto maior a gravidade das estrias durante a gravidez, o mais provável, é que o intraperitoneal adesões estão presentes, o que pode complicar o segundo C-secção ou outra cirurgia abdominal.

Intraperitoneal aderências participou de metade das pessoas com grave o gravidarum dos striae, 30% das pessoas com leves estrias, e menos de 1 em 10 (9.1%) do que aqueles que não têm estrias.63

Hormônios produzidos durante a gravidez, o que suaviza o pélvica links e aumenta a sua flexibilidade. Os hormônios também amaciar a pele fibras, o que aumenta o risco de estrias.

As estrias aparecem no abdômen, a medida que a criança cresce, e, por vezes, ocorrem na pele, cobrindo as coxas e os seios.

A puberdade

O corpo atravessa rápido ciclos de crescimento durante a puberdade, o que pode levar ao desenvolvimento de estrias. Para os homens, as estrias ocorrem habitualmente nos ombros e nas costas, enquanto as fêmeas geralmente desenvolvem estrias nos quadris, coxas e peito.

O ganho de peso rápido

As estrias também pode ocorrer se uma pessoa ganha peso rapidamente, por exemplo, se fisiculturistas e atletas para aumentar significativamente a massa muscular em um curto período de tempo.

Condições médicas

Doenças como a síndrome de Cushing e de Marfan sindroms podem desenvolver estrias. A síndrome de Marfan é uma doença genética que provoca fraqueza e reduzir a flexibilidade dos tecidos do corpo.

A síndrome de Cushing pode causar estrias, uma vez que a condição envolve a produção excessiva de cortisol ( estresse hormonal), o que pode causar o ganho de peso rápido, especialmente abdominal, além de colocar a pele a tornar-se frágil, fina e mais suscetível a hematomas, cicatrizes e infecções. A síndrome de Cushing é três vezes mais comum em mulheres do que em homens, mas pode ser tratado com sucesso na maioria dos casos.

De Ehlers-Danlos, síndrome de (EDS) é uma rara doença hereditária que rompe a integridade das proteínas estruturais na pele que podem causar estrias.

Corticosteróides

Às vezes, prolongado ou inadequado uso de cremes de corticosteróide e loções, que são usados para tratar o eczema pode causar estrias, diminui o colágeno níveis e o afinamento da pele.

Fase final de fraca estrias são um tipo de cicatriz caracterizada por uma perda de colágeno. Esta chave proteína estrutural, é encontrado em todo o corpo, que proporciona rigidez e amortecimento para as mais diversas áreas, incluindo a pele e as fibras elásticas da derme. A derme é a camada sensível sob a pele da epiderme, que contém terminações nervosas, glândulas sudoríparas e sebáceas, e o sangue e os vasos linfáticos.38

O que causa estrias?

A pele é constituída por três camadas: epiderme (camada externa), derme (camada média) e subcutâneo ou hipoderme (camada mais profunda). As estrias formam na derme, onde o tecido conjuntivo é “esticada” limites, por sua flexibilidade, devido ao rápido crescimento ou contração da pele de súbito crescimento ou ganho de peso.

Os três principais camadas da pele são a epiderme, derme e hipoderme. As estrias ocorrem quando a derme é esticada de forma tão rápida, lágrimas.

O abrupto alongamento faz com que a derme ao desgaste, permitindo as mais profundas camadas da pele para mostrar meio, formando as estrias.

Geralmente, como o corpo cresce, fortes fibras que liga a derme para esticar lentamente. No entanto, com o rápido crescimento, as fibras exagerado e quebrar. As estrias são vermelhas ou púrpuras, inicialmente, devido aos vasos sanguíneos, mostrando através de lágrimas na derme.

As estrias, eventualmente, desaparecer a um branco prateado ou aparência brilhante porque os vasos sanguíneos contratação e pálido de gordura sob a pele torna-se visível no lugar.

As estrias são mais propensos a desenvolver e aparecem mais extremos, onde há altos níveis circulantes de cortisona, ou, se a cortisona é usado externamente. O Cortisol, o hormônio do estresse produzido pelas supra-renais glândula é convertido para a cortisona, o que enfraquece as fibras elásticas na pele.57

Vários fatores de risco associados com o desenvolvimento de estrias, mas a evidência dessas associações é altamente variável. Ainda há muito a ser entendido sobre a etiologia, diagnóstico e tratamento de estrias.

A patogênese das estrias é desconhecida, mas é provável que, com as mudanças no fibroblasto fenótipo.

O estudo, que comparou biópsias de pele de voluntários com pele normal (NS) e o trecho de marcas de pele (SM) e a pele normal (NL) de pacientes com estrias concluiu que:2

Havia menos de DNA, proteína, a elastina na pele das pessoas com as estrias, em comparação com a pele, estrias, essas deficiências mais profundas SM pele.

Células derivadas de NL e SM a pele foi mais lento do que o normal conseqüência de sua fibroblastos, confirmando a baixa migração e proliferação de taxas, e produzindo menos elastina, fibrilina 1, colágeno 1, e fibronectina de células derivadas de NS.

A estrutura da pele das estrias é qualitativa e quantitativamente diferente em comparação com a pele saudável. A alteração do aspecto da pele reflete as alterações estruturais na derme.48

Uma série de testes, o que levou à descoberta de um dormente fenótipo na pele de fibroblastos de pacientes com estrias. Estes testes podem ajudar a prever a predisposição para estrias e poderia abrir uma nova abordagem para tratamentos preventivos para pessoas com predisposição para a formação de estrias.2

A causa da relativa fatores de estrias ocorrência pode estar associada com:14,17,21,30,33,39,53,54

É comprovado que as mulheres com um IMC superior têm um risco aumentado de estrias.

Idade da mãe

Alterações hormonais

Factores genéticos

Defeitos congênitos

Pré-gravidez IMC

Mãe do IMC no momento da entrega

A idade gestacional no parto

O peso de nascimento da criança

O uso de álcool

Entrada de água

História da família

A física alongamento da pele.

As mulheres com um maior índice de massa corporal (IMC) é mais estrias, a menos que as estrias estão relacionados com o aumento da mama, e em caso de baixa ou normal IMC aumenta a probabilidade de estrias.62 Eles são observados com maior frequência em mulheres jovens, com adolescentes que sofrem mais grave estrias.

Estes fatos podem ser explicados por maiores graus de estiramento aplicado na pele, as mulheres com excesso de peso, com crianças mais velhas, e alterações no colágeno da pele e do tecido conjuntivo, relacionadas com a idade, e que afeta a sua probabilidade de rasgar.33,56

Um estudo sugere que o aumento da idade materna pode ser um fator que protege contra as estrias durante a gravidez.

Tem sido sugerido que a genética pode jogar um papel no desenvolvimento de estrias. Independentemente da etiologia, todos os estrias apresentam o mesmo alterações na derme, mostrando atrofia e perda de rete cristas (ou “aranha” cristas são para baixo as projeções da epiderme, que se conecta ao papilar superficial ou derme). Essas conclusões são semelhantes aos observados com a formação de cicatriz.55

Estudos também indicaram que as áreas de pele que sofrem maior mecânica de alongamento podem responder de forma diferente a sinais hormonais de estrogênio, androgênio e glucocorticóides. Isto porque, em tais circunstâncias, as células da pele parecem apresentar maior hormonal atividade do receptor. Na verdade, um pequeno estudo de oito pessoas com as estrias e oito sem, estrogênio receptores foram duas vezes concentrado a pele das pessoas com as estrias.39

Os recentes desenvolvimentos em causas de estrias a partir do MNT de notícias

A doença de Cushing: se a falsa identidade

Sintomas da doença de Cushing são inconfundíveis para aqueles que sofrem de excesso de ganho de peso, acne, coloridas estrias no abdômen, coxas e axilas, e um nódulo, ou gordura de depósito, na parte de trás do pescoço. Ainda assim, o transtorno passa muitas vezes confundida.

O primeiro estudo genético das estrias

Foi realizado o primeiro estudo genético de estrias de distensão (estrias). Pesquisadores na empresa, identificou quatro marcadores genéticos significativamente associada com o desenvolvimento de estrias que informar por que algumas pessoas são mais propensas a condição da pele.

Sinais e sintomas

Antes de estrias começam aādīties, a pele pode aparecer fina e cor-de-rosa, e pode se sentir irritação ou coceira.

Marcas, inicialmente, desenvolver-se como um enrugada, levantou estrias que podem ser vermelho, roxo, rosa, marrom avermelhado ou marrom escuro, dependendo da cor da pele. Com listras, eventualmente, desaparecer, achate e alterar para uma cor prateada ao longo do tempo, tornando-se menos perceptível (isso pode levar vários anos).

Inspeção e diagnóstico

As estrias são fáceis de diagnosticar com base em pele de exame e revisão da história médica. O médico irá normalmente fazer perguntas sobre sinais e sintomas, medicamentos que toma, e de todas as doenças.58

As estrias não são prejudiciais para si próprios e não apresentam qualquer problema de saúde. Em casos raros, podem indicar um problema médico subjacente que necessita de tratamento ou de supervisão.

Desenvolvimentos recentes no diagnóstico de estrias a partir do MNT de notícias

As estrias diagnóstico e tratamento

As estrias são causadas por súbita ou alongamento excessivo da pele devido a gravidez, o ganho de peso rápido, puberdade ou outro motivo, tal como a cirurgia ou trauma. Quase metade de todas as mulheres grávidas desenvolvem estrias.

Tratamento e prevenção de estrias

Cremes, géis, loções, laser e cirurgia plástica, a todos é reconhecido para o tratamento de estrias, que há pouca evidência médica para apoiar a eficácia de tal tratamento.25 tratamento Atual é particularmente limitado em sua capacidade para fornecer de longa duração melhorias para todos os tipos de pele.

Muitas vezes as estrias desaparecem ao longo do tempo e tornar-se imperceptível. Para as pessoas que desenvolveram estrias durante a gravidez, eles são geralmente menos perceptível de 6 a 12 meses após o parto. Cosméticos de camuflagem (maquiagem) pode ser usado para ocultar temporariamente a marca.

Os avanços na tecnologia de laser e de investigação significa que o futuro parece brilhante, a fim de desenvolver tratamentos eficazes para estrias.26

Cremes, óleos, preparações tópicas

Vários estudos têm encontrado pouca ou nenhuma diferença estatisticamente significativa no desenvolvimento de estrias, quando da comparação de preparações tópicas (algo aplicado na superfície do corpo), o que inclui os ingredientes ativos com um placebo (preparações sem ingredientes ativos) ou nenhum tratamento.

Nenhum de alta qualidade evidências para apoiar o uso de preparações tópicas na prevenção de estrias durante a gravidez.

A maioria dos cremes, óleos e loções não parecem reduzir a chance de estrias ocorre.

Cremes e óleos, no entanto, ajuda com o ressecamento da pele e pode reduzir a coceira.

Seis estudos envolvendo 800 participantes, encontradas estatisticamente significativas diferenças médias no desenvolvimento de estrias com o uso de preparações de, por exemplo, Alphastria, Trofolastin, Verum, o azeite e a manteiga de cacau, que contém vitamina E (Alphastria e Verum também contêm ácido hialurônico).43

Um estudo avaliou o uso de anti-stretch mark creme contendo hydroxyprolisilane-C, óleo de rosa mosqueta, Centella asiatica triterpenos e vitamina E, que tem provado ser eficaz para reduzir a gravidade das estrias durante a gravidez, previne o aparecimento de novas estrias e parar a progressão das já presentes. Mulheres sem estrias, use um anti-stretch mark creme foi mais eficaz do que o placebo na prevenção de estrias novas.45

A manteiga de cacau

Estudos 300 e 175 mulheres, aplique um creme ou loção que contém manteiga de cacau, que não aparece para reduzir a probabilidade de desenvolver estrias durante a gravidez.27,52

O óleo de amêndoa amarga

Um estudo, que teria como objetivo determinar, através da aplicação de óleo de amêndoa amarga com e sem massagem para prevenir as estrias durante a gravidez descobriu que um de 15 minutos de massagem aplicada com óleo de amêndoa durante a gravidez reduziu o desenvolvimento de estrias.

A aplicação de óleo de amêndoa amarga, sem massagem, não tinha nenhum efeito óbvio, no entanto, o que levou os autores deste estudo, pode-se concluir que aqueles que estão grávidas, devem estar cientes dos efeitos positivos da massagem aplicada com óleo de amêndoa precoce durante a gravidez.40,51

Azeite de oliva

Estudos que analisam os efeitos do óleo de oliva sobre as estrias ocorre no segundo trimestre da gravidez encontrar o tratamento ineficaz, a fim de reduzir a ocorrência ou a gravidade das estrias.36,52

O azeite não é comprovada para reduzir significativamente os estrias e não é recomendada para prevenção de estrias.

Em outro estudo comparando 50 mulheres aplicação tópica de óleo de oliva, duas vezes por dia com o grupo controle, a aplicação de nenhuma, mostrou que, enquanto o azeite de oliva reduz a frequência de graves estrias desenvolvido, não reduzir significativamente a frequência e a gravidade das estrias e não poderia ser recomendado para a prevenção de estrias.41

Tretinoína creme de leite (retinoic)

Produtos que contenham retinoic são teratogênicos (pode ocorrer com defeitos congênitos) e não deve ser usado por quem estiver grávida ou a amamentar.61

Tretinoína é amplamente utilizado para o tratamento de acne (como o Retin-A) e o tratamento das estrias.

Estudos mostram que a aplicação tópica de tretinoína melhora significativamente a aparência clínica de início, as estrias, embora o processo responsável pela melhora clínica não são conhecidos.

Em um estudo, tretinoin reduziu a duração de estrias por 14%, e a largura de 8%, mas depois de seis meses de tratamento. 65 em outro estudo, de 12 semanas de tratamento diminuiu o comprimento das estrias por 20%.64

Note que produtos que contenham retinoic não deve ser utilizado se estiver grávida ou a amamentar.61

Tretinoin ajuda a reconstruir o colágeno, o que faz com que as estrias parecem mais “normal” de pele.59

Gel de Silicone

Estudo 20 voluntários que massageava silicone e gel placebo em lados separados do abdômen diariamente por 6 semanas mostraram que o gel de silicone aumentou os níveis de colágeno e redução da pigmentação em comparação com o placebo. Estes resultados podem fornecer evidências preliminares para a utilização tópica de gel no manejo clínico de estrias.

Microdermabrasion

Microdermoabrasão é um método popular utilizado para o tratamento de vários problemas de pele, inclusive acne, cicatrizes de acne, estrias, e fotoenvelhecimento. O procedimento parece ser a de que, como resultado da melhoria de pele irregularidades no contorno corporal, com uma melhoria significativa do início de estrias.

Este tratamento consiste de um dispositivo que sopra cristais sobre a pele, o “polimento” da superfície da pele, enquanto que um tubo de vácuo remove os cristais e células da pele. A camada superior da pele, é facilmente removido, contribuindo para o crescimento da novo pele elástica.

Os efeitos colaterais são menos freqüentes com microdermoabrasão e os pacientes são mais propensos a vara com (respeitar) o tratamento em comparação com tretinoína tópica.

Terapia a Laser

O uso de lasers para reduzir o aparecimento de estrias ou em combinação com outros tratamentos podem fornecer uma maneira segura e eficaz de redução da aparência de vermelho (início precoce) e branco (fase final) marcas de estiramento. Muitas laser terapias exigem medidas especiais para tipos de pele mais escura, como alterar a pigmentação pode ser mais desafiador para a pele escura. 8,31

O médico pode dar conselhos sobre que tipo de tratamento a laser, seria adequado. Terapia a Laser funciona por meio de comprimentos de onda de luz para estimular o crescimento do colagénio, elastina ou produção de melanina um .. oh.

Início de estrias, pulsed dye laser mostrou-se eficaz, assim como o tratamento fracionário do laser para os mais velhos estrias.

A melhoria clínica de estrias têm sido obtidos com dispositivos tais como os estudos sobre o potencial para estimular o colágeno e elástico de fibra de síntese:

YAG laser

O 10 nm fracionário nonablative laser

1550 nm fracionário nonablative laser

Fracionário do CO2 laser

Frequência photothermolysis

Pulsado de corantes laser

Cobre brometo de laser.

Outros

Outra tecnologia que mostra a promessa em estudos de alternativas de tratamentos para estrias incluem:

Ervas diferentes e combinações de plantas tem sido reivindicada para tratar as estrias. Não há nenhuma evidência de que qualquer um destes trabalhos.

A luz intensa pulsada (IPL)

TriPollar dispositivo de rádio frequência

Terapias alternativas são muitas vezes reivindicada para tratar as estrias incluem extratos de plantas, tais como aloe vera, combinações de vegetais, vitaminas, chá árvore de petróleo, ácidos de frutas, suco de limão, o suco de batata, ovos brancos e a alfafa. Não há evidências de que esses produtos funcionam.60 é fraca evidência de que o ácido hialurônico pode ajudar a prevenir as estrias.66

Há também algumas evidências de que a Centella asiatica (gotu kola) pode prevenir as estrias; estudos mostram que a gotu kola pode estimular a síntese de colágeno e proliferação de fibroblastos e aumenta os níveis intracelulares de fibronectina conteúdo, que ajuda a melhorar a resistência à tração do recém-formado da pele, ao mesmo tempo, inibir a inflamação , que leva ao desenvolvimento de cicatrizes hipertróficas e quelóides.

É mostrado que o ultra-som pode diagnosticar estrias; PRIMOS dispositivo pode detectar e medir a marca de estiramento tipo e maturação.

Alta frequência de ultra-som e a imagem em 3D do dispositivo também tem sido usada com sucesso para avaliar a eficácia de um tratamento tópico, marcas de estiramento.

Em última análise, as estrias não pode sempre ser evitados, no entanto, estes passos podem ajudar a reduzir o risco:

Manter um peso saudável

Evitar o yo-yo dieta

Comer uma dieta equilibrada, rica em vitaminas e minerais, especialmente as vitaminas A e C e os minerais zinco e sílica para uma pele saudável

Seu objetivo é lento e gradual, o ganho de peso durante a gravidez

Beba muita água (6 a 8 copos por dia).

Veja outros produtos em https://negocios.net.br

5 (100%) 1 vote

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.