Supermetrics para o Google Analytics Eleva a Sua Análise

0
19
Supermetrics for Google Analytics Elevates Your Analysis
Supermetrics for Google Analytics Elevates Your Analysis

 Supermetrics para o Google Analytics Eleva a Sua Análise

 

Como um analista digital, trabalhei com um monte de ferramentas de análise. Eu gostaria de compartilhar a história da minha mais recente descoberta: Supermetrics.

Ele começou como um e-commerce de cliente do projeto que se transformou em muito mais. Eu estava usando o Google Analytics para ver vários métricas de ano-sobre-ano para oito países — em todo tipo de dispositivo, a médio e a fonte. Eu sabia como eu queria ver os dados, eu só conseguia obter o nível de detalhe que eu precisava dentro do Google Analytics.

A questão na minha frente era, “como posso fazer isso em tempo hábil e encontrar os insights que eu preciso?” Este é facilmente o tipo de pergunta que um analista pode passar algumas graves horas. No entanto, nós, como analistas precisam ser detalhista e eficiente.

Digite Explosão colega Halee Kotara , que me apresentou à Supermetrics, e me mostrou como usar Supermetrics para o Google Analytics.

Que dia feliz! Depois de 23 anos de digital analytics, por que isso foi tão maravilhoso descoberta? Supermetrics é uma ferramenta de análise que permite que você rapidamente puxar os dados do Google Analytics e analisá-lo em Planilhas do Google. Eles bill-se como um “marketing sistema de informação,” mas com Supermetrics você pode criar infinitas automatizada de relatórios e painéis de controle, permitindo-lhe construir uma história melhor para seus clientes em muito pouco tempo.

Simplesmente coloque, Supermetrics vai elevar o seu Google Analytics análise em cinco grandes formas.

Supermetrics vai elevar o seu Google Analytics análise!
Clique & Tweet!

#1) É Fácil de Instalar e Fácil de Usar

Foi simples para começar a trabalhar com os dados. Como analista, o nosso tempo é muito valioso. Eu aprecio tudo o que me permite chegar à minha análise rápida. Para instalar Supermetrics, basta fazer o download do plug-in para o Google Folhas (nota lateral – existe uma versão de avaliação gratuita se você quer chutar os pneus antes de comprar). Depois de instalar o plug-in, clique com o Google Folhas de Add-Ons de menu e você está pronto para começar. A minha vida como a de um analista é facilitada pela Supermetrics integração com Planilhas do Google que facilita a exportação e manipular em Excel.

#2) os Dados do Google Analytics é Flexível Agora

Esta tarefa focada no pós-Cyber-segunda-feira atividade para 2017 em comparação com o mesmo período em 2016. Há uma grande flexibilidade na data em intervalos de eu pode selecionar, para fins de comparação. Supermetrics me permite escolher quantas métricas como eu preciso para a minha análise. Para o meu propósito, eu olhei para as sessões, de rejeição, taxa de, transações, receitas e valor médio de encomenda. Isto é, cinco métricas o que é muito para iniciar considerando o que mais eu tinha para camada.

screenshot of supermetrics screen in google sheets

imagem30-04-2018-17-04-30Dica: Para você o Adobe Analytics pessoas, o número de pré-preenchido de comparação de datas pode parecer pequeno em comparação ao espaço de trabalho.

Eu fiz essa parte de alguma reflexão antes de eu ir selvagem, embora. Sempre pense no que você realmente precisa para analisar. Lembre-se, muito de uma coisa boa pode paralisar um conjunto de dados. Enquanto o Google Analytics pode ser um pouco limitado, Supermetrics obtém dados a partir de várias fontes, permite-me usar e funções do VBA em um piscar de olhos. Além disso, não há nenhuma necessidade de se preocupar em colar arquivos CSV a partir do Google Analytics, o qual é um grave economia de tempo.

#3) Personalizar

Ser capaz de personalizar o layout de dados é fundamental. Tipo de dispositivo é importante para o nosso cliente, dado o aumento do tráfego móvel muitos varejistas ver Cibernética de segunda-feira.

Este é o lugar onde a flexibilidade de Supermetrics novamente salva o dia, e o meu planejamento compensa. Neste momento, eu estou puxando na origem/médio e camadas no meu segmentos. Eu sou desconectado de algumas das limitações da interface do Google Analytics. Eu personalizado ainda mais a minha análise, com os filtros que me permitiu limitar meus dados e incluir apenas os dados de que preciso para a minha análise. Observação há um generoso limite de exportação de 1.000.000 de linhas para as páginas do Google para esta análise.

Na edição de minhas colunas no Supermetrics, eu decidir deixar esse campo em branco. Eu faço isso porque cada um dos cinco métricas vai aparecer na minha planilha como uma coluna para este período é de dados, e uma coluna para a variação percentual em relação ao ano passado. Que, com dez colunas e outro para rótulos de linha.

#4) Unsample seus Dados do Google Analytics

Supermetrics oferece uma ótima opção para unsample seus dados do Google Analytics. Como um analista que tenha passado muito tempo no Adobe Analytics, a capacidade de evitar o Google Analytics de amostragem de dados é uma grande vantagem. Eu recomendo fazer um teste ou dois para comparar a amostra versus sem amostragem de dados para entender o impacto sobre os seus dados. Enquanto a amostragem no Google Analytics não é um facto problema, vale a pena o seu tempo como analista para saber como ele afecta os seus dados e como e quando ele deve ser evitado.

ntent/uploads/supermetrics-tela-2-amostragem-section_04.png’ rel=’lightbox’ data-rel=’lightbox-1′ title=”>screenshot of sampling options

#5) Editar Dados em um piscar de olhos

Felizmente, com Supermetrics, a data é uma edição rápida e a um clique de distância! Existem duas maneiras simples para editar suas consultas.

Primeiro, clique no botão modificar, editar e substituir o que foi executado.

A outra opção é clicar em “Mostrar params” botão. Como o unsampling recurso, este também é um pouco de magia. Posso copiar e colar vários valores, e dentro de cinco minutos, eu tenho todos os meus dados. Tudo isso contou dados puxar levou talvez uns vinte minutos início ao fim. A capacidade de editar em que a voar me deixa com muito tempo para uma análise reflexiva e acionáveis cliente de resultados.

A capacidade de editar na mosca deixa você com um monte de tempo para uma análise reflexiva e insights!
Clique & Tweet!

screenshot of google analytics query options

imagem30-04-2018-17-04-30Dica: Nota para o Adobe Analytics prós lá fora, Supermetrics também se conecta a outras fontes de dados, incluindo o Adobe Analytics.

Supermetrics: Simplesmente Super

Meus cinco grandes coisas sobre Supermetrics pode soar como um comercial, mas este é um verdadeiramente fantástica ferramenta para analistas.

Agora que os jogos Olímpicos terminou, eu me lembro dos jogos Olímpicos de credo “Citius, Altius, Fortius”, que em inglês significa “mais Rápido, mais alto, Mais Forte.” No google analytics, estamos sempre procurando mais rápido maneiras de fazer o nosso trabalho. Eu acho que o nosso lema é “mais Rápido, Melhor, mais Inteligente”.

Apesar de este post tem-se centrado sobre o Google Analytics, Supermetrics também se conecta a muitas outras fontes de dados, incluindo o Adobe Analytics. Encorajo-vos a dar esta ferramenta uma tentativa com o que o google analytics plataforma que você está usando. Esta é apenas a ponta do iceberg, fique atento a este blog como continuamos a trazer ideias que vão elevar o seu google analytics jogo e por favor, compartilhe os que você está usando com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.