Afiliados Política De Ligação

Capterra blogs como objetivo ser útil para pequenas empresas compradores de software. Capterra participa fornecedor de afiliados, a referência e o pay-per-clique em programas, quando disponível. Isso significa que após um conteúdo peça é escrita por nossos pesquisadores, nosso gerente de afiliados converte existente menciona de fornecedores em links afiliados, sempre que possível e adiciona PPC de vínculos, onde for apropriado. Quando os leitores clique em um desses links, por vezes, faz-se uma pequena comissão e, quando fazem compras, às vezes ganhamos uma taxa de afiliados. O que disse, nós não aceitamos a graça de produtos ou serviços de fornecedores em troca de mencioná-los no site.

Não Capterra blogs ou posts são patrocinados por fornecedores; além disso, nossos escritores independentemente escolher quais fornecedores para cobrir e que para escrever sobre eles. Na verdade, a maioria dos nossos escritores não sabem de Capterra de afiliados do relacionamento.

Quando eu era um repórter de jornal, ter acesso a tecnologia atualizada foi uma luta.

Não foi até o final da década de 2000 que nos foram equipadas com computadores portáteis, então podemos escrever e arquivo de histórias sem estar atrelado a nossas mesas (que, ao que parece, é muito importante para os repórteres).

Em um ponto, em torno de 2005, tivemos até mesmo compartilhar uma infeliz dispositivo chamado a Apple PowerBook Duo Dock sempre que nós tinha de escrever uma história a partir do campo. O Duo Dock—o que era um puro dispositivo, mas pelo menos uma década de fora-de-data—fez pouco para aumentar empregado eficácia ou moral.

Quando finalmente conseguimos o tão necessário reforços na forma de brilhante novos MacBooks, os resultados eram previsíveis: fomos capacitados para produzir mais conteúdo de qualidade com mais freqüência e de forma eficiente.

cool tech to boost employee effectiveness

Equipar seus funcionários com a mais eficaz a tecnologia não é um luxo; é um investimento necessário que você precisa fazer como proprietário de uma pequena empresa para manter a sua organização viável e competitiva.

Imagine um profissional da equipe de beisebol que compra todos os seus morcegos no brechó, ou de uma equipe de NASCAR, que tem seus veículos sintonizado no serviço de loja na esquina.

Eles não seria competitiva, assim como empresas com inferior tecnologia luta para competir.

Eficaz, os funcionários precisam de uma tecnologia suficientemente eficaz

Um 2016 estudo pela Dell e a Intel descobriu que 44% de todos os funcionários em todo o mundo “sentir que o seu espaço de trabalho não é inteligente o suficiente”, e que 46% dizem tecnologia em questões relacionadas com o “maior time wasters em seu trabalho atual.”

A 2016 Grampos De Negócios Vantagem Workplace o Índice encontrado que 3 em cada 4 entrevistados dizem seus empregadores “não lhes dê acesso à mais recente tecnologia para ajudá-los a fazer o seu trabalho de forma mais eficiente.”

Mesmo aqueles que se sentem produtivo no trabalho relatório de que “poderia estar fazendo mais com as ferramentas certas.”

Seus funcionários sabem quando estão a utilizar tecnologia ultrapassada, e se você esperar que eles funcionem com 10 anos laptop quando eles têm um novo em casa, você corre o risco de perdê-los para a concorrência.

“A necessidade do uso atual e tecnologias emergentes na maioria dos trabalhos está acelerando rapidamente,” de acordo com uma pesquisa da Gartner diretor Helen Poitevin.

Seu conselho?

Líderes de negócios “deve trazer junto a tecnologia e pessoas para a construção de amanhã empresas, plataformas e ecossistemas, e pronto funcionários para prosperar.” (Relatório completo disponível para clientes do Gartner)

Se você está tentando obter com desatualizados ou sub-alimentado tecnologia para economizar dinheiro ou evitar a guia de sua organização através da mudança que a nova tecnologia envolve, tudo o que você está fazendo realmente está colocando toda a sua organização em desvantagem competitiva.

É sua responsabilidade como uma pequena empresa líder e o gerente de projeto para equipar o seu povo com a tecnologia que eles precisam ser mais eficaz e ajudar a sua empresa a ter sucesso hoje e dez anos, a partir de hoje.

Legal a tecnologia para aumentar seus funcionários, a eficácia de

Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns up-and-coming tecnologia da Gartner Fornecedores legais da série. O ponto não é que você precisa ir lá fora e investir nessas soluções específicas, mas que você deve estar ciente de que está no horizonte para que você possa ver as lacunas tecnológicas que podem limitar a eficácia de seus funcionários.

Esta tecnologia vai bem além das capacidades tradicionais de gerenciamento de projeto de software, alavancando novas inovações para borrar as linhas entre as categorias de software, como você verá refletida na diversidade das soluções descritas a seguir.

O que são Fornecedores legais?

Desde 2004, o Gartner tem sido investigar e reconhecer destaque fornecedores em diversos mercados, a partir da publicidade para a cadeia de abastecimento.

O que faz um vendedor “legal?” É muito mais do que apenas usando seu boné para trás e ouvir de bandas de que ninguém ouviu falar. A idéia por trás de Fornecedores legais é identificar menores, mais recente organizações que estão inovando em formas impactantes.

Um ótimo Fornecedor deve ser de menos de 10 anos de idade com menos de us $100 milhões de receita anual para ser considerado.

O Legal Fornecedores série também visa a dar uma visão realista de como a tecnologia emergente é, na verdade, afetando o local de trabalho, em vez de ceder em fantásticas visões do humanóide ciborgues vestindo VR fones de ouvido e remotamente pilotagem de drones.

Em vez disso, Fornecedores legais estão usando tecnologia emergente, tais como o AI, blockchain, e a internet das coisas (IoT) para resolver “problemas não triviais,” de acordo com Daryl Plummer, do Gartner vice-presidente e chefe de pesquisa.

“Não é trivial problemas são aqueles que requerem múltiplas facetas da inovação a ser considerado, ao mesmo tempo,” Plummer escreve. “Que é o que impulsiona as melhores Fornecedores legais para o excel” (relatório completo disponível para clientes do Gartner).

Alguns famosos ex-alunos do Gartner Legal Fornecedores incluem nomes conhecidos como o Skype (2005) e Sling Media (2006).

Vendedores estão listados em ordem alfabética.

1. Iterable

Um Iterable caso de uso por Zillow (Fonte)

Fornecedor: tipo de e-Mail marketing

Fundada Em: 2013, Em São Francisco, Califórnia

COMO ELE PODE MELHORAR o EMPREGADO EFICÁCIA: Iterable leva uma ponta de abordagem ao e-mail marketing, utilizando a inteligência artificial e algoritmos para ajudar os profissionais de marketing a determinar o melhor momento, o canal e a frequência para enviar a mais envolvente mensagens possíveis.

Iterable tem um “acessível front-end interface apoiado por subjacentes sofisticação e escala”, de acordo com o Gartner (conteúdo integral disponível para clientes).

Este equilíbrio entre facilidade de uso e permite que os usuários finais para desfrutar sem precedentes tempo.

Iterable irá capacitar o e-mail marketing para enviar a mais envolvente mensagens possível, no momento mais eficaz, de modo que os funcionários não precisam passar horas ou dias de destilação essa informação.

QUEM PODE AJUDAR: B2C crescimento comerciantes, especialmente no mundo do entretenimento, serviços financeiros, varejo/comércio digital, e setores de tecnologia, olhando para ganhar agilidade e escala através de múltiplos canais sem a necessidade de pesados de suporte técnico. Esses funcionários serão capazes de alcançar um maior público de forma mais eficaz, utilizando menos recursos.

2. Keelvar

Contracts and Bid Submission in Keelvar

Contratos e licitação comentários em Keelvar (Fonte)

Tipo de fornecedor: Compras

Ano De Fundação: 2012, Cork, Irlanda

Como ele pode melhorar o empregado eficácia: Keelvar usa AI para automatizar o fornecimento e avançado de abastecimento de otimização de processo, simplificando a reviravolta no processo de terceirização de um mês e meio para baixo para um ou dois dias.

“A cada lance folha é databased e mapeada por AI a categoria de super-modelos. Isto permite que a solução para automatizar o lance folha de configuração”, de acordo com o Gartner. “Ele também permite autopiloting o lance processo de feedback para os fornecedores, de modo que é hands off até que uma condição de equilíbrio é satisfeita” (conteúdo integral disponível para clientes).

Keelvar permite que qualquer funcionário encarregado da aquisição de novos recursos—seja de bens ou serviços—para automatizar o processo de licitação.

QUEM PODE AJUDAR: gerentes de Compras em grandes empresas que estão olhando para reduzir drasticamente o tempo de resposta no complexo de abastecimento categorias. Esses funcionários serão capazes de gerir todo o processo de aquisição de forma muito mais eficaz, com a economia em recursos escorrendo pela organização.

3. Mapadore

A digital illustration of a sales meeting schedule optimized by Mapadore

Uma ilustração digital de uma reunião de vendas agendamento otimizado por Mapadore (Fonte)

Tipo de fornecedor: CRM

Fundado: Em 2016, Londres, Reino Unido

COMO ELE PODE MELHORAR o EMPREGADO EFICÁCIA: Mapadore usa um algoritmo proprietário chamado SMART PLANO para ajudar os representantes de vendas planejar uma rota ideal para visitas de clientes. Através de uma força de vendas de integração, INTELIGENTE PLANO “verifica o representante de vendas diário, verificando-se para slots vazios, assume o compromisso locais em consideração, e calcula os tempos de transferência usando métricas e estatísticas por hora a partir do Google Maps,” de acordo com o Gartner (conteúdo integral disponível para clientes).

O algoritmo pode até mesmo ir tão longe a ponto de coincidir com o melhor representante de vendas para uma nova base de chumbo no digital “personalidade social” de cada um para ajudar a aumentar as taxas de conversão. Desta forma, Mapadore melhora representantes de vendas’ eficácia, não só através da otimização de suas vendas rotas, mas também pela otimização que leva a que se dirige, em primeiro lugar, para acelerar o ciclo de vendas.

QUEM PODE AJUDAR: gerentes de Vendas e representantes em qualquer indústria que usa o face-a-face chamadas de vendas, de imóveis para médicos de vendas. Mapadore também melhora a eficácia do telefone representantes de vendas com a sua liderança algoritmo de correspondência.

4. MetaPort

An example of a network overview using MetaPort

Um exemplo de uma rede de visão geral usando MetaPort (Fonte)

Tipo de fornecedor: monitoramento de Rede

Ano De Fundação: 2010, Coral Gables, Flórida

COMO ELE PODE MELHORAR o EMPREGADO EFICÁCIA: MetaPort autogenerates casos de negócios para extrapolar a curto prazo e a longo prazo impacto financeiro da rede de potencial alterações de infra-estrutura de todos os tamanhos. Gartner diz que a realização deste tipo de exercício, usando padrão da indústria de software de rede requer pesados de entrada de dados.

“Em um cliente de exemplo, MetaPort solução de realçar que us $7,7 milhões de investimento para atualizar a rede de apoio a uma nova Ethernet comutada de acesso de rede a arquitetura deve gerar us $18,1 milhões de poupanças ao longo de um período de cinco anos,” de acordo com o Gartner. “A proposta de atualização da rede foi auto-financiado e permitiu um mais simples, mais flexível arquitetura de rede a ser implantada” (conteúdo integral disponível para clientes).

MetaPort melhora empregado eficácia, reduzindo significativamente a necessidade de entrada de dados manual e pelo potencial de acelerar o processo de atualização para o mais eficiente arquitetura de rede.

QUEM PODE AJUDAR: engenheiros de Rede com a tarefa de monitorar o desempenho da rede e eficiência e gerentes de projeto trabalhando em projetos que envolvem grande escala, gestão orçamental e gestão de mudanças. A atualização para uma nova rede baseada em MetaPort análise também poderia melhorar o nível da organização do funcionário eficácia devido a uma conexão mais rápida.

5. Seerene

A Seerene dashboard showing developer productivity against app complexity

Um Seerene painel mostrando a produtividade do desenvolvedor contra app complexidade (Fonte)

Tipo de fornecedor: desenvolvimento de aplicações

Fundado: Em 2015, Potsdam, Alemanha

COMO ELE PODE MELHORAR o EMPREGADO EFICÁCIA: Seerene fica sob a capa de uma organização ecossistema de aplicativos, analisando um oceano de código-fonte para avaliar a produtividade e a qualidade do código do desenvolvedor.

“Esta ferramenta mostra quais aplicativos são mais complexos e difíceis de manter, portanto, a utilização de mais desenvolvimento e manutenção de recursos”, de acordo com o Gartner (conteúdo integral disponível para clientes).

Isso permite QUE os gerentes de projeto para combinar com seus melhores desenvolvedores com mais complexo app projetos, para que eles podem precisão alocar recursos e cumprir os prazos. Quando codificadores são atribuídos para a mais adequada projetos com base no nível de habilidade, em geral empregado eficácia é aumentada pela redução de gargalos.

Seerene também pode colaboradores e melhorar a eficácia rapidamente encontrar o código que precisa ser melhorado para que os gerentes de projeto podem gerenciar de forma eficiente os recursos e fornecer treinamento adicional para programadores que precisam.

QUEM PODE AJUDAR: Programadores, gerentes de projeto, e a aplicação líderes olhando para gerenciar o desempenho de seu aplicativo a projetos de desenvolvimento e identificar áreas de melhoria no custo, qualidade e risco. Seerene também pode ajudar os líderes de projeto otimizar a alocação de recursos.

Quer mais empregado eficácia a inovação?

Espera-se que estes frescos, novos fornecedores de ter-lhe dado algumas idéias novas sobre como melhorar a eficácia do seu local de trabalho. Mas se você ainda está com fome de mais inovadoras idéias para melhorar o empregado eficácia, siga o nosso projeto de gestão blog para atualizações regulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *
Email *
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.